quinta-feira, 19 de julho de 2012

Imagem engraçada da Cleo e Ghoulia

Fala galera monstro, estamos aqui para mostrar essa imagem da Cleo na moto da Ghoulia, olhem:

Eu ri de mais, nós rimos né maninha ? É isso ai, lembrando créditos ao blog: Monster high Mania

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Fotos básicas

Bom pessoal ai vai algumas fotos da Robecca, Venus, Diretora sem cabeça e da Clawdeen roller maze, olhem :
 

Nova personagem ???

Oi genteee, aqui é a Purrsephone e a Melody !!!
Nós viemos com novidades monstruosas, é isso ai maninha. Começando com a nova bobeca que é a Caterine DeMew, olhem ela :

 Foto: Caterine DeMew
 Foto: Caterine DeMew
Foto: Rostinho de Caterine DeMew 






Eu achei ele linda, mas uma gata para Monster High XD






sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dot Dead Gorgeous e Roller Maze na caixa e capa o novo livro !!!

Oi gente , aki é a Lady falando , e voltando com noticias quentinhas :

*Coleção Dot Dead Gorgeous e Roller Maze na caixa !!!!! 

Eu achei uma gracinha as Dot Dead Gorgeous , elas estão D-I-V-I-N-A-S ,cada uma vem com um Icoffin , estojinho de maquiagem e um cartão , além do esperado , como bolsas SUUUUUUUUUUUUUPER fashion e penteados e roupas FFF( freaky, fashion, fabulous). As roller maze , bem , eu gosto de coleçoes mais brilhantes e chamativas , porém adorei a Frankie e a Lagoona .......... ;D . Olhem as fotos : 


 




**Capa do novo livro Ghoulfriends Forever

Bem , as protagonistas são as 3 novas personagens (Venus , Robecca e Rochelle), e na minha opinião o desenho da capa está muito bonito , porém , sentirei muuuuuuuuuiiiita falta dos livros da Lisi Harrison :( 


O livro é da Gitty Daneshvari e conta a historia das novas alunas quano percorrem os corredores da Monster High dando uma "olhada" nos gatissimos , descobrindo mistérios do colegio e enfrentando assustadoras disciplinas. Tudo parece normal até Cleo e Frankie começam a se comportar de forma estranha e a nova professora também tem algo de sinistra. (Ainda prefiro os livros da Lisi Harrison  T-T  )

***Protótipo na caixa do add-on pack Mystical !!!

Como previsto no mes de junho , nós teremos muitas felicidades : milhoes e milhoes de novidades e lançamentos !!!! Esse é um pack do create-a-monster designer lab , o MYSTICAL (nome fera , neh naum ?!?! :D ) adorei o adesivo dos olhos e boca, q estao na frente .... achei lindo !!! E esse pack tem um chifre de unicornio para colocar na doll !!! Olhem :

 

Bem , é só isso , Creditos ao blog :   http://cammietoysandloves.blogspot.com.br/    , bjos, Lady ;*

terça-feira, 29 de maio de 2012

Novidades !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi gente !!!!! Eu estava no blog http://cammietoysandloves.blogspot.com.br/ e vi essas novidades : 

Abbey dead tired ja esta a venda !!! Olhem umas fots dela : 


E adivinhem quem será a comic son deste ano ?!?! 

SCARAH SCREAMS !!!!

Ja saiu o prototipo dela na caixa , eu achei uma gracinha e tbm um super babado : a Scarah gosta do Hoodude !!! Sim , é o boneco de voodoo vivo q a Frankie criou em um os episodios !!!! Olhem :

Vem os dois (segundo informaçoes) numa caixa simples com um coração com uma agulha com efeitos prateados .... bem legal :D

Bem é só isso ... beijos pra todos os monstrinhos :* Lady ;)

sexta-feira, 25 de maio de 2012